MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS

Assistência Técnica

Como funciona

1. Cliente

O cliente envia o material para o endereço:
Av. Carlos Gomes, 403 cj. 601
Bairro Bela Vista
Porto Alegre - RS - Brasil
CEP: 90480-003

2. Entrada de material

Após o recebimento, é realizado abertura de ordem de serviço (O.S.), onde o equipamento é identificado, pré-avaliado e encaminhado ao departamento técnico.

3. Orçamentos

Após o técnico realizar a abertura para constatar os defeitos, a análise técnica é liberada ao dep. adm. da Assistência para elaborar o orçamento e enviar ao cliente

4. Aprovação do orçamento

O cliente aprova ou reprova o orçamento.
Aprovado, segue para a Manutenção.
Reprovado, segue para o Departamento Administrativo.

5. Manutenção

Após aprovado, inicia o processo de manutenção do equipamento.

6. Teste de funcionamento

Finalizado a manutenção é realizado todos os testes para garantir o perfeito funcionamento.
Aprovado: segue para Departamento Administrativo.
Reprovado: reinicia o processo de manutenção.

7. Departamento administrativo

São realizados os processos administrativos (como emissão de Danfes, NFS, Doc Saída) para a liberação do equipamento.

8. Expedição

Equipamento é conferido, embalado e despachado.

9. Transporte

O equipamento é encaminhado ao cliente.